Confins do Universo 218 - O infernal Hellboy
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

Escracho pouco é bobagem na quarta edição de Tarja Preta

12 agosto 2005

Tarja PretaA
revista Tarja
Preta
(formato 15,5 x 26,5 cm, 96 páginas em preto-e-branco, R$
2,00), da Cucaracha, que surgiu em abril
de 2004
, chegou recentemente à quarta edição. Capitaneada pelo fotógrafo
e jornalista Matias Maxx, continua tendo como marca registrada o escracho
total e absoluto.
Nas suas páginas, reúne o melhor do quadrinho propositadamente tosco produzido hoje no Brasil. Neste número estão presentes Adão Iturrusgarai, MZK, Rafael Sica, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Daniel Lafayette, Schiavon, Jaca, Dúnia, Zé Colméia, Johandson, Danilo, Paulo Gerloff, Tiago Calçado e outros malucos, como eles mesmos se definem. A capa é de Leonardo, que publica no jornal Extra, do Rio de Janeiro. Algumas matérias complementam a edição.

Pra quem curte HQs que levam ao extremo do humor o lema sexo, drogas e rock'n'roll, Tarja Preta é um prato cheio. O negócio dos autores é tirar sarro de tudo e de todos, e fazem isso muito bem. Neste número sobra até pro Fórum Social Mundial.

Como é bem lembrado no site oficial, a revista é hoje a publicação mais barata de quadrinhos nacionais do mercado, especialmente se for levado o número de páginas, que começou com 64 e saltou para 96 sem elevar o preço.

A Tarja Preta está sendo vendida em várias gibiterias espalhadas pelo Brasil (veja a relação no site da revista), mas pode ser adquirida também por meio de depósito ou transferência bancária de R$ 3,00 para Matias Maximiliano Acevedo, nos bancos Itaú (agência 0733, conta 32928-8) e Unibanco (agência 0161, conta 211093-0). Em seguida, é só enviar o comprovante e o endereço por e-mail. Quem preferir comprar pelo correio, escreva para: Caixa Postal 9004 - CEP 22272-970 - Rio de Janeiro/RJ.

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA