Fábulas, Preacher e Astro City: lançamentos da Devir em outubro
A
Devir Editora
programou três lançamentos para o mês de outubro.
No mundo de Fábulas, não há "e viveram felizes para sempre" suficientes para todos. Na condição de refugiados das terras do faz-de-conta, as Fábulas foram expulsas dos reinos dos seus livros de histórias e forçadas a se misturar à nossa realidade mundana.
Mas isso não significa que elas não tenham nenhum espaço para o romance - ou a dor, a traição e o rancor ciumento que acompanham todas as aventuras amorosas. Na verdade, tudo indica que o amor pode estar florescendo entre duas das mais obstinadas e sinceras fábulas do pedaço.
Mas será que elas estão destinadas à felicidade eterna... ou a uma morte rápida e prematura?
Fábulas: O Livro do Amor (formato 16,5 x 24, 192 páginas) reúne as edições 11 até 18 da cultuada série da Vertigo, criada e escrita por Bill Willingham, com arte de Mark Buckingham e Steve Leialoha.
O
Reverendo Jesse Custer tinha tudo, mas perdeu sua fé no Senhor quando
se fundiu a uma estranha força espiritual chamada Gênesis e ganhou poderes
únicos, além de um novo propósito para sua vida: encontrar Deus e descobrir
por que o mundo em que vivemos está um verdadeiro caos.
Caindo na estrada com seus parceiros - sua namorada rápida no gatilho Tulip O´Hare e o vampiro irlandês beberrão chamado Cassidy, Jesse embarca numa viagem rumo ao bizarro e o inesperado.
Neste volume, o terceiro da série, Jesse e Tulip vão até a França para salvar Cassidy dos fanáticos religiosos da organização secreta chamada O Graal. E eles não medem esforços para salvar a pele de seu amigo incomum. Em seguida, no alto do Empire State Building, em Nova York, Jesse descobre como Cassidy se transformou em um vampiro.
Preacher: Orgulho Americano (formato 16,5 x 24, 232 páginas) tem roteiro de Garth Ennis, arte de Steve Dillon e capas de Glenn Fabry.
É
apenas a Vila Kiefer, um horrível e decadente amontoado de cortiços e
esperanças perdidas, o lar de criminosos insignificantes, vagabundos,
músculos de aluguel e coisa pior. E ninguém se importa - nem os tiras,
nem a cidade e, com certeza, nem os super-heróis que sobrevoam Astro City,
tornando o mundo um lugar seguro para as outras pessoas.
Então, quando alguém começa a matar os supervilões sem importância da Vila Kiefer, cabe a um homem fazer algo a respeito disso. Blindado, também conhecido como o Homem de Aço Blindado. Recém-saído da prisão, ele deseja apenas um trabalho honesto, um lugar para dormir e três refeições decentes ao dia.
Ele não é inteligente. Ele não é corajoso. E ele não quer o serviço. Mas ele tem algo que as pessoas da Vila Kiefer precisam desesperadamente. Ele é duro de matar. E ele vai precisar ser.
Astro City: O Anjo Caído (formato 16,5 x 24 cm, 224 páginas) apresenta roteiro de Kurt Busiek, arte de Brent Anderson e Will Blyberg, capas de Alex Ross e introdução de Frank Miller.