Filme The Losers muda de data outra vez
Alguém deve estar jogando dados com o calendário na Warner Bros.
Uma semana após o anúncio de que o filme The Losers teria a estreia
estadunidense postergada
para 4 de junho, o estúdio informa que decidiu exibir a película em 23
de abril.
Originalmente, The Losers seria lançado nos Estados Unidos em 9 de abril, depois 16 de abril, mas foi adiado para junho para evitar a proximidade com a refilmagem de Fúria de Titãs, do mesmo estúdio, que chegará aos cinemas do hemisfério norte em 2 de abril.
Parece que ninguém está querendo apostar na vitória dos Perdedores contra o remake do Esquadrão Classe A (The A Team), que tem um orçamento maior e é um título mais conhecido do público, cujo lançamento acontecerá em 11 de junho.
Em 23 de abril, The Losers chegará às telonas contra MacGruber (uma paródia de McGuyver) e Wall Street: Money Never Sleeps (continuação de Wall Street - Poder e Cobiça), filme de Oliver Stone, com Michael Douglas.
The Losers é uma adaptação da HQ de mesmo nome, de Andy Diggle e Jock, dirigida por Sylvain White, cujo elenco inclui: Jeffrey Dean Morgan, Zoe Saldaña, Chris Evans, Idris Elba, Columbus Short, Holt McCallany, Oscar Jaenada, Jason Patric e Peter Macdissi.