Gail Simone deixa título do Nuclear e Morrison planeja série da Mulher-Maravilha
Surge o primeiro rumor que abastecerá a New York Comic-Con durante este final de semana. A escritora Gail Simone estaria deixando a revista Fury of Firestorm: The Nuclear Men, na qual ela trabalha como corroteirista, ao lado de Ethan Van Sciver. O motivo seria diferenças criativas com os editores.
Simone também escreve a nova série da Batgirl, mas nessa revista ela
continuará trabalhando sem problemas. Até porque o título foi um dos
mais bem-sucedidos da reformulação, recebendo elogios e vendendo muito bem.
A escritora, que participa ativamente do Twitter, ainda não confirmou nem negou a informação. Ela também não estará presente na convenção deste fim de semana. Muitos meios de comunicação garantem que a DC fará anúncios importantes sobre criadores que trabalham em suas revistas. O título do Nuclear pode ser um deles.
Já o escocês Grant Morrison, responsável pela reformulação do Superman em Action Comics, planeja uma série da Mulher-Maravilha. Segundo o autor, o lançamento deverá acontecer em 2012.
"Acho que encontrei uma maneira de contar a história dela que é fiel aos conceitos de William Moulton Marston (criador da personagem). Não vou falar o que é porque, se tudo der certo, a série sai no ano que vem. Esse tem sido o projeto mais difícil no qual já trabalhei", garante Morrison.