Geoff Johns deixa a série mensal do Gavião Negro
Foi confirmada a saída do escritor Geoff Johns da série mensal Hawkman. Ele vinha trabalhando no título desde o primeiro número, quando reintroduziu o personagem - que possui uma conturbada cronologia - ao Universo DC. A sua última edição será a de número 25, com a conclusão do arco de histórias Black Reign.
Rags Morales, o desenhista da revista, também está de saída.
"Ninguém está mais triste com a nossa saída do que nós mesmos", disse o escritor. "Eu e Rags estávamos nos divertindo muito na série, e acho que realmente fizemos um bom trabalho e ultrapassamos barreiras neste último ano, em termos de qualidade. Tínhamos uma continuidade que queríamos manter, e fizemos isso."
"Demos o nosso melhor para fazer o personagem viável. Em grande parte, fomos muito bem-sucedidos. Kurt Busiek acha que ajudamos a arrumar as cosas, e isso é o suficiente pra mim", afirmou.
Mas essa saída não quer dizer que Geoff seja contrário a um possível retorno no futuro.
"Eu e Rags temos mais histórias para contar, e espero poder fazer isso algum dia. Mas com o fim do arco Black Reign e a chegada de um projeto muito especial para Rags, algumas coisas tinham que ser cortadas. Pareceu o correto que isso acontecesse no número 25", explicou o autor.
"Espero poder trabalhar novamente com Rags. Ele vai estourar no próximo ano, fique de olho", encerrou.