Hard Boiled e Jogos do Poder, novos álbuns da Devir
Confira
dois novos lançamentos da Devir,
programados para julho e agosto:
Hard Boiled - À Queima Roupa (formato 21 x 28 cm, 128 páginas, R$ 49,00), de Frank Miller (roteiro) e Geoff Darrow (arte).
Carl Seltz é um investigador de seguros do subúrbio, marido amoroso e pai devotado. Nixon é um homem violento, colecionador de taxas de homicídio, uma mente fraca atormentada por contagens de corpos em um doentio matadouro urbano.
Unidade Quatro é a última palavra em máquinas de matar robóticas - e a última esperança do futuro dos operários mecânicos escravizados. E todos eles são a mesma entidade psicótica.
Esta é a terceira publicação de Hard Boiled no Brasil. A primeira, pela Atitude, era em três partes, mas ficou inacabada. A segunda foi em 2002, num álbum da Pandora Books, porém em preto-e-branco.
Jogos
de Poder (Queen & Country, no original - formato 16,5 x 24
cm, 128 páginas, R$ 26,00), de Greg Rucka (roteiro) e Steve Rolston (arte).
Em Whiteout - Mistério no Gelo, Greg Rucka apresentou a personagem Tara Chance. Em Jogos do Poder, ela vive a aventura de sua vida. Como parte da Seção Especial do Ministério Britânico de Inteligência, Tara Chace é uma entre as várias agentes que eles chamam quando precisam de alguém para limpar alguma bagunça, ou criar uma nova.
É um mundo de moral questionável. Por exemplo, é melhor assassinar um general na máfia russa do que permitir que ele negocie mais armas e drogas em países não privilegiados? O chefe de Tara parece achar que sim. Mas a máfia russa se questiona - uma vez que alguém tirou a vida de um de seus oficiais, eles podem deixar esta pessoa viva?