Confins do Universo 221 - Piratas ao mar!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

Humanoids volta a publicar HQs nos Estados Unidos

26 março 2010

Humanoids Publishing

Segundo o site Bleeding Cool, a editora Humanoids Publishing (filial da casa francesa Les Humanoïdes Associés) voltará a publicar HQs nos Estados Unidos.

Dentre os álbuns com lançamentos previstos para junho estão:

Bouncer: One Armed Gunslinger #1, de Alejandro Jodorowsky e François Boucq. Essa minissérie terá seis edições de 32 páginas, com preço de capa de 3,50 dólares. A Humanoids também lançará o encadernado de 128 paginas, Bouncer: Raising Cain, com material que já havia sido publicado em 2004. O livro custará 17,95 dólares.

Metabarons Volume 4 - Aghora & Last Metabaron, o último livro da série de Jodorowsky e Juan Gimenez. O volume terá 136 páginas coloridas e custará 17,95 dólares.

The Unfabulous Five: The Greasers From The Black Lagoon (Lucha Libre, na edição francesa) é uma minissérie em quatro partes, de Jerry Frissen e Bill, que mostra quatro heróis mascarados inspirados nos lutadores mexicanos que tentam proteger o bairro onde moram, em Los Angeles.

Whispers In The Walls é uma minissérie de horror em seis partes, escrita por David Muñoz (que colaborou com Guillermo Del Toro no roteiro do filme A Espinha do Diabo) e ilustrada por Tirso.

Além disso, a Humanoids voltou a distribuir os dois encadernados da série Freddy Lombard, de Yves Chaland, um dos mestres do estilo atômico. Freddy Lombard volume 1 tem 136 páginas e custa 17,95 dólares. O volume dois tem 128 páginas e está à venda por 14,95 dólares.

Humanoids PublishingHumanoids PublishingHumanoids PublishingHumanoids PublishingHumanoids PublishingHumanoids Publishing

 

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA