Inu-Neko: novo mangá da Editora JBC
Depois
de Love Junkies, a Editora
JBC publica mais um título assinado pela artista Kyo Hatsuki:
Inu-Neko (formato 12,5 x 18 cm, 96 páginas, R$ 5,90).
Essa minissérie em três volumes narra as reviravoltas de um peculiar triângulo amoroso.
As palavras japonesas inu ("cachorro") e neko ("gato"), que formam o título do mangá, fazem referência às duas personagens femininas principais da série. A estudante Makino Aoi (neko) adora os felinos. Ela tem o temperamento de uma gata de rua - livre e sem pudores, briga com unhas e dentes pelo que quer.
Mas seu objeto de desejo, o primo Toraichi Kanda, tem passado os dias imaginando uma mulher bem mais madura nas situações excitantes de suas revistas e filmes eróticos.
Esta mulher, a professora Sachi Hoshikawa (inu), tem o temperamento oposto ao de Makino: recatada, séria e inteligente, ela evita até mesmo tocar em alguém do sexo oposto. E ainda por cima, adora cachorros.
A professora parece atrair a atenção de Tora naturalmente, mas Makino fará o que for preciso para seduzir o primo e convencê-lo de que, na verdade, ela é a mulher de sua vida.
Natural de Osaka, no Japão, a autora Kyo Hatsuki nasceu em 6 de dezembro de 1974. Também conhecida como Naizo Kudara, pseudônimo com que assinava seus trabalhos antes de se tornar conhecida, publicava em fanzines os seus mangás eróticos e histórias picantes. Com o sucesso de Love Junkies, Kyo Hatsuki passou a usar o nome verdadeiro e montou seu próprio estúdio, o Atelier Ça Va.