J. Scott Campbell exclusivo da DC e novidades da WildStorm
No painel de discussão sobre as novidades da WildStorm, na convenção WizardWorld de Chicago, foi anunciado que J. Scott Campbell (de Gen 13 e Danger Girl) assinou um contrato de exclusividade com a DC Comics por um período de três anos.
Além do lançamento de Danger Girl Absolute, Campbell está trabalhando num novo projeto para a WildStorm, mas nada ainda foi revelado.
Outro lançamento será a minissérie em seis edições Ex Machina, com argumentos de Brian K. Vaughan e arte de Tony Harris. Este é o primeiro trabalho do roteirista após a elogiada revista mensal Y: The Last Man, da Vertigo. A história foi descrita como "uma mistura de West Wing com Corpo Fechado".
A trama será sobre Mitchell Hundred, também conhecido como The Great Machine, um super-herói que protege os cidadãos de Nova York. Agora, ele precisa decidir se encara seu maior desafio: a candidatura para prefeito da cidade.
"Tive essa idéia antes do Arnold", brincou o escritor se referindo à decisão do ator Arnold Schwarzenegger de concorrer ao governo da Califórnia.
Além disso, foi confirmado o interesse da WildStorm continuar publicando Tom Strong e Top Ten com outros escritores, mesmo após a saída de Alan Moore, que estará se afastando dos quadrinhos com algumas exceções, como um terceiro volume de Liga Extraordinária.
Segundo o editor Scott Dunbier, Moore concorda com a decisão.