Joseph Gordon-Levitt comenta o final de O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos que acontecem no final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o seu prazer caso ainda não tenha assistido ao filme.
Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator Joseph Gordon-Levitt falou sobre o final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e a possibilidade de uma continuação do filme.
"Eu era um fã da saga antes mesmo de conhecer Chris (Nolan), fazer A Origem ou sequer imaginar que eu poderia fazer O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Ele é um grande cineasta e foi uma honra para mim", disse o ator ao se referir ao papel de John Blake, que ele interpretou na última parte da trilogia.
Quando perguntado pelo apresentador sobre o porquê de preparar um final como mostrado no longa-metragem e desistir da franquia e a possibilidade de Gordon-Levitt vestir o capuz em uma possível continuação, o ator foi claro.
"Não decido esse tipo de coisa. Não acho que o final foi necessariamente uma preparação, mas, sim, que é um grande final para aquela trilogia. Se você assistir novamente a Batman Begins, verá como é abordado que Batman é mais do que um homem. É um símbolo. Um herói pode ser qualquer pessoa, todos temos um herói dentro nós. Esse é um tema recorrente em toda a trilogia", explicou.
Assista ao vídeo abaixo.