King Features Syndicate cancelou as aventuras originais da tira do Homem-Aranha
A produção de tiras diárias e dominicais do Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) foi cancelada pela distribuidora King Features Syndicate após 42 anos de circulação. A decisão foi tomada em função da morte de Stan Lee, em 12 de novembro de 2018.
Segundo o desenhista Alex Saviuk, a última tira dominical foi publicada em 17 de março, e a diária do aracnídeo chegará ao seu fim no dia 23 de março.
A King Features Syndicate continuará publicando reimpressões dos melhores momentos da tira por tempo indeterminado. Além disso, não excluiu a possibilidade de produzir outro tipo de material do Homem-Aranha, mas com maior abrangência dentro do Universo Marvel moderno.
Stan Lee criou a versão para os jornais de The Amazing Spider-Man em 1977, com Roy Thomas ajudando como escritor fantasma. Os desenhos eram de John Romita Sr.
Romita ilustrou a tira até 1981, quando foi substituído por Fred Kida, que ocupou o cargo até 1986. O desenhista mais longevo do material foi Larry Lieber, irmão de Stan Lee, que foi o ilustrador do personagem entre 1986 e 2018.
Após a saída de Lieber, a tira caiu nas mãos de Alex Saviuk.