Mais títulos são cancelados pela Marvel
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
Outras duas séries mensais foram canceladas pela Marvel Comics. Tratam-se de Ghost Rider, Daken: Dark Wolverine e Black Panther.
A revista do Motoqueiro Fantasma era escrita por Rob Williams e havia acabado de ser lançada, como resultado da saga Fear Itself. O título apresentava uma mulher como hospedeiro do Espírito da Vingança.
Daken: Dark Wolverine foi lançado em 2010 e também tinha roteiros de Williams. Não foi confirmado qual será o último número do título, mas provavelmente será a edição 21, à venda em fevereiro de 2012.
Já Black Panther: Man Without Fear terminará no número 529, em fevereiro. O título tinha essa numeração por tê-la "herdado" da revista do Demolidor, que foi recentemente relançada.
Elas se juntam a títulos como PunisherMAX, X-23, Alpha Flight, All-Winners Squad e Iron Man 2.0, além da editora ter desistido de lançar as minisséries Victor Von Doom e Destroy.
"É sempre desapontador quanto um título chega ao final, sei que as pessoas sempre lamentam o fim da série que gostam e imaginam o motivo do cancelamento. Garanto que, por mais frustrados que os fãs estejam, os escritores, artistas e editores dessas revistas estão ainda mais. É como as coisas acontecem as vezes", explicou o editor-chefe Axel Alonso.