Mark Millar, Peter David e mais na Wizard Brasil 26
Confira
o que apresenta a Wizard Brasil #26 (formato 17 x 26cm, 80 páginas,
R$ 7,90), da Panini
Comics:
Mark Millar, o responsável pela fase dos X-Men em Marvel Millennium: Homem-Aranha e um dos criadores dos Supremos, fala sobre o que vai aprontar na vida de Wolverine, na série do mutante canadense do universo tradicional da Marvel.
A revista traz tudo o que rolou no último FIQ, o Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, uma verdadeira festa dos quadrinhos.
A belíssima atriz Natalie Portman fala um pouco sobre a adaptação de V de Vingança para os cinemas.
A edição apresenta duas HQs inéditas: Prosseguindo com a série O Que Aconteceria Se...?, o leitor descubre como seria o destino do Hulk se, ao invés de Banner, tivesse sido o General Ross quem se transformou no gigante cinza, por Peter David e Pat Olliffe; e diminuto herói-cientista Eléktron numa inusitada viagem pelo Poço do Tempo, vivendo uma louca aventura ao lado do editor Julius Schwartz.
Harvey Pekar alcançou o que pode ser chamado de ápice em sua carreira como criador alternativo a partir do momento em que foi filmado Anti-Herói Americano, baseado em sua vida, mas a produção cinematográfica não é a versão definitiva a respeito do controverso autor de American Splendor. A edição traz um pouco mais do rabugento de Cleveland.
Comemorando seus 20 de carreira como escritor, Peter David comenta sobre seus roteiros e suas homéricas contendas com outras pessoas dos bastidores das HQs, e sobram farpas para todo mundo.
Após o terrível assassinato de Sue Dibny, o leitor tenta desvendar quem pode ser o misterioso agressor e que conseqüências isso terá para o futuro dos heróis da DC.
A Wizard traz o motivo pelo qual o Batman da Era de Ouro não é o melhor exemplo de politicamente correto e inusitadas passagens dessa fase.
E ainda as colunas Crônicas de Hollywood e Universo HQ, Cartas na Mesa, checklist, Mike Mignola, Cavaleiro da Lua, Watchmen e Michael Chabon, além das notas sobre lançamentos nacionais e internacionais.