Confins do Universo 221 - Piratas ao mar!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

Marvel Comics inicia divulgação de Shadowland

27 abril 2010

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Shadowland é uma minissérie de cinco partes envolvendo o Demolidor e outros heróis urbanos, que será publicada em julho pela Marvel Comics.

A "Casa das Ideias" começou a campanha de divulgação da série com uma imagem que mostra o Justiceiro (não como "Franken-Castle", mas em sua versão normal) atirando no Homem-Aranha e o slogan: A Batalha pela Alma de Nova York.

O roteiro será de Andy Diggle, autor de Os Perdedores (The Losers),
que também é o escritor de Daredevil, a revista do Demolidor, e a
arte é de Billy Tan.

Além do Demolidor, Justiceiro e do Homem-Aranha, também estarão envolvidos no conflito: Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Elektra, Luke Cage, Misty Knight e Colleen Wing, Punho de Ferro, Wolverine e Mercenário.

ShadowlandShadowlandShadowland

 

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA