Confins do Universo 221 - Piratas ao mar!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

McFarlane Toys vai demitir dezenas de funcionários

29 abril 2009

SpawnSegundo
o colunista de Lying
in the Gutters
(do site Comic Book Resources), Rich Johnston,
a McFarlane
Toys
demitirá dezena de funcionários.
A empresa, propriedade de Todd McFarlane, o criador de Spawn, é conhecida pela alta qualidade de seus brinquedos.

As demissões vão ocorrer nas duas unidades da empresa, Nova Jersey, responsável
pelo design; e Arizona, que cuida da administração.
Em Nova Jersey, serão demitidos 27 funcionários, e o estúdio ficará apenas com 13 pessoas. Esta unidade vai fechar as operações de modelagem, pintura e escultura e permanecerá ativa produzindo apenas digitalmente. Estes arquivos digitais serão enviados para a China, para o processo de modelagem em 3D.

Três dos quatro prédios de Nova Jersey serão vendidos, assim como o equipamento que estiver fora de uso em função do fim de algumas operações.

No Arizona, a equipe será reduzida em 50%, caindo de 70 para 35 funcionários. As demissões ocorrerão até junho, sem nenhum benefício especial para os trabalhadores demitidos.

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA