Michael Bay esclarece detalhes a respeito do quarto filme dos Transformers
Apesar de o produtor Lorenzo di Bonaventura ter dado dicas de que o quarto filme da franquia dos Transformers seria um reboot e de Michael Bay afirmar que a nova história não trará ninguém do antigo elenco e haveria um redesign de alguns robôs, o diretor esclareceu que reboot não é o termo apropriado para o novo longa-metragem.
"Não será um reboot, essa talvez seja a palavra errada. Não quero dizer isso porque as pessoas pensarão que recomeçaremos a história desde o início, como o novo Homem-Aranha. Não iremos", afirmou Bay. "Estamos pegando as histórias dos três primeiros filmes e levando a saga para uma nova direção. Os filmes anteriores ainda valem, mas agora vamos seguir um caminho diferente."
O roteiro está sendo escrito por Ehren Kruger e o diretor revelou que a história pode levar os espectadores ao espaço. "Esse parece ser o caminho a seguir, não? Quero sair um pouco da Terra, mas sem deixar com muita cara de ficção científica", disse.
Será uma dica de que Cybertron, o planeta natal dos Autobots e Decepticons, terá papel importante na trama?
O orçamento do novo filme deve girar em torno de US$ 165 milhões, ou seja, US$ 35 milhões a menos que o último longa-metragem.