Motoqueiro Fantasma tem seu alter-ego escolhido
Quando foi anunciado que seria lançada uma nova mini-série do Motoqueiro Fantasma, pelo selo Marvel Knights, escrita por Devin Grayson e arte de Trent Kaniuga, uma dúvida pairou sob os leitores: Afinal, quem encarnaria o herói? Johnny Blaze (o Motoqueiro original) ou Danny Ketch? Dois meses depois, isso foi esclarecido.
“Nós estamos usando Johnny Blaze”, confirma a escritora Devin Grayson. “O editor Stuart Moore me deu liberdade para criar qualquer tipo de história. Joe Quesada queria ver onde nossos instintos nos levariam; e eu estava me sentindo como se a decisão não dependesse de mim. Alguém ‘lá em cima’, provavelmente, teve influência, de uma maneira ou de outra. Então, quando estávamos no meio do processo, a pergunta foi oficialmente feita e todos, na mesma hora, responderam o que já vinham pensando há tempos: Johnny”.
“Ele é mais legal. E talvez mais significativo. Nós reconhecemos Danny Ketch, o mencionamos na história, e nunca diremos que qualquer das aventuras do passado não aconteceram. Motoqueiro Fantasma é uma história sobre vingança e motos”, concluiu.