Mudanças nas equipes criativas de Aquaman e Action Comics
Grant Morrison já confirmou que deixará o título Action Comics, e que sua última edição será a de número 16. Além disso, rumores apontavam que o desenhista brasileiro Ivan Reis estava sendo cotado para trocar a série do Aquaman pela da Liga da Justiça.
Agora, o site Bleeding Cool traz mais informações sobre as possíveis mudanças nas equipes criativas dessas revistas.
As notícias para os fãs do herói atlante não são boas. Junto com Ivan Reis, o escritor Geoff Johns também estaria pronto para deixar o título, a partir do número 17. Ainda não se sabe quem está cotado para substituir a dupla, que continuaria trabalhando junta na Liga da Justiça.
Já em Action Comics, informações dão conta de que o substituto de Morrison será o escritor Andy Diggle. Não se sabe se um novo desenhista chegará com ele, ou se Rags Morales continuará na série.
"Acabei de conseguir o maior trabalho de minha carreira", escreveu Diggle no Twitter, sem confirmar a qual título se referia.
Outras mudanças nas revistas da DC Comics podem acontecer, incluindo trocas de equipes criativas, cancelamentos e lançamentos de novos títulos.
Essas notícias ainda não foram confirmadas pela editora.
É esperado que a editora anuncie pelo menos algumas dessas novidades durante a New York Comic-Con, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro deste ano.