Nova edição da Wizard Brasil nas bancas
Está chegando às bancas a Wizard Brasil # 7, uma publicação da Panini Comics.
Nesta edição, Brian Michael Bendis, o escritor do Homem-Aranha versão Ultimate e Demolidor, fala sobre a trama da nova Guerra Secreta Marvel, envolvendo os principais personagens da Casa das Idéias.
Luke Ross, o desenhista brasileiro que já emprestou seu traço pro Cabeça-de-Teia, agora mostra todo o seu talento na revista Green Lantern americana. Em entrevista exclusiva, ele conta como foi o início de sua carreira, quais suas influências e seus novos projetos.
Mágico Vento, um dos grandes representantes dos fumetti (quadrinhos italianos), mostra porque é uma das grandes pedidas em HQs.
Nos quadrinhos desta edição, dando seqüência à revista DC Especial # 1, o Arqueiro Verde mergulha numa busca de suas próprias raízes, enfrentando um grande vilão do passado. Por Scott Beatty, Phil Hester e Ande Parks.
Em seguida, Mística, ao lado de Nick Fury, faz um trabalhinho sujo lá no Oriente Médio. Aventura trazida por Chuck Austen e Chris Cross.
Justiceiro, o vigilante mais famoso da Marvel, finalmente ganha um longa-metragem à altura de sua importância, e um dos editores da revista esteve no set de filmagem mostrando tudo o que rolou na superprodução.
Joe Quesada fala com exclusividade sobre seu novo projeto com o Demolidor, no qual ele escreve e desenha a minissérie Daredevil: Father.
Na seção Treinamento Básico, Greg Land ensina a desenhar usando referências fotográficas.
1602, o primeiro projeto do escritor Neil Gaiman pra Marvel, chega até os leitores brasileiros em maio, através da Panini, e a Wizard traz um preview da série.
A edição apresenta também um texto sobre Preacher, uma das mais aclamadas séries do selo Vertigo da DC, que está chegando ao seu fim no Brasil.
E ainda colunas, Top 10, cartas, checklist, notas e mais.