Nova revista de humor da Conrad traz feras das HQs underground
Fonte: Press Release
Finalmente, os fãs brasileiros de histórias em quadrinhos poderão se divertir com os cartuns de Johnny Ryan. Pela primeira vez, os trabalhos deste artista serão publicados por aqui, marcando também a estréia da revista Crocodilo (revista mensal, formato 26 x 30,5 cm, 56 páginas, R$ 6,90), da Conrad Editora.
Ryan é um cartunista de humor de bastante sucesso, com HQs que já receberam elogios de grandes nomes dos quadrinhos, como Joe Sacco e Daniel Clowes.
Desde 1994, Ryan publica a revista Angry Youth Comix. No início, a publicação era um fanzine e, hoje, é editada pela Fantagraphics.
O trabalho do Johnny é repulsivo e hilário, o que é uma grande combinação - Joe Sacco.
Altamente recomendado - Daniel Clowes.
A revista Crocodilo chega para subverter valores estabelecidos pela sociedade. É uma publicação contra a moral e os bons costumes. Tanto que vai circular ensacada e tem conteúdo recomendado para maiores de 18 anos. Com muito bom humor, a revista aborda, de modo irônico e crítico, assuntos que você não vê na grande mídia.
Na Crocodilo serão valorizadas as melhores e mais ácidas histórias em quadrinhos nacionais e internacionais. O leitor poderá se divertir com os brasileiros Allan Sieber, autor das animações Deus é Pai e Os Idiotas Mesmo, e Carlos Pegoli.
Também estarão na revista Robert Crumb, criador de Fritz the Cat e um dos responsáveis pela memorável Zap Comix, Hunt Emerson, autor da graphic novel A Última Noite de Casanova, e estreando no País, Angry Youth Comix, do já mencionado Johnny Ryan.