Novidades da Panini e mais na Wizard Brasil 36
Confira
as novidades da Wizard Brasil #36 (formato 17 x 26 cm, 84 página,
R$ 7,90):
Comemorando os cinco anos de sucesso no Brasil, o universo Ultimate já deixou mais do que provado que não era apenas uma moda passageira. A revista destaca os melhores momentos e revela algumas surpresas que estão reservadas para essa linha de quadrinhos da editora Marvel.
A minissérie Contagem Regressiva para Crise Infinita está abalando as estruturas do Universo DC. Saiba quem são as raças alienígenas envolvidas na Guerra Rann/Thanagar e o que é o Projeto OMAC.
Nos quadrinhos desta edição, a volta da série O Que Aconteceria Se...?, apresentando o Capitão América em combate durante a Guerra da Secessão norte-americana, no séc. XIX, por Tony Bedard (roteiro) e Carmine DiGiandomenico (arte). E o editor Julius Schwartz, da DC, tem que ajudar o Gavião Negro a sair de uma enrascada, numa aventura despretensiosa escrita por Cary Bates e com desenhos de John Byrne.
Considerado um gênio por aqueles que puderam testemunhar sua arte e que tiveram o prazer de conhecê-lo, Seth Fisher deixou o mundo cedo demais, após um trágico acidente. O leitor confere o perfil deste criador.
Em duas matérias exclusivas, o que está sendo planejado para a seqüência do filme Quarteto Fantástico e o que o diretor Jon Favreau está preparando para a estréia do Homem de Ferro nos cinemas.
As novidades da Panini para o último trimestre do ano, com lançamentos para todos os tipos de leitores.
E ainda as colunas Crônicas de Hollywood e Universo HQ, Cartas na Mesa, Alan Moore, Joe Quesada e as notas nacionais e internacionais.
O título é uma publicação da Panini Comics.