Novidades sobre os projetos da DC Comics
A
DC revelou
detalhes de vários os projetos da editora no evento Wizard World Chicago.
Entre eles, que a empresa ainda não tem planos para implantar os quadrinhos
digitais na editora.
Também foi divulgada uma capa com a nova formação da Sociedade da Justiça, na qual podem ser vistos Sideral, Gavião Negro, Manto Negro, Pantera, Doutor Meia-Noite, Lanterna Verde, Homem-Hora, Liberty Belle, uma nova versão do Comandante Gládio, Starman, Poderosa, Jakeem Trovoada, Sand, Senhor Incrível, Detonador, Joel Ciclone e Maxine Hunkel.
Quanto
a alguns personagens envolvidos diretamente na minissérie 52, foi
revelado que Ralph Dibny, o Homem-Elástico, passará por outra fase complicada
em sua vida. E que o Gladiador Dourado guarda alguns segredos e acabará
enfrentando situações desagradáveis.
Quanto ao Questão, foi revelado que está nos planos da editora lançar uma minissérie. Outros que aparecerão em 52 serão o casal Scott Free, o Senhor Milagre e Grande Barda. Foi confirmada também a presença do Esquadrão Suicida na tanto na série quanto no título Xeque-Mate.
Sobre os Novos Titãs, foi revelado que haverá mudanças tanto na equipe da Costa Oeste, que contará com três novos heróis que se unirão ao Ciborgue, Moça-Maravilha, Robin, Devastadora e Kid Devil, quanto na Costa Leste, que contará com Batgirl, Risk, Inertia e Duela Dent, filha do Coringa e mais quatro personagem. Tudo indica que uma sucessora da Grande Barda entrará numa das equipes.
E parece que o longa sobre o Super-Homem não só resultará numa aparição do suposto filho do herói em Action Comics, como também numa reformulação sobre a origem.
Por fim, sobre o universo que cerca o Homem-Morcego, foi anunciado que Jason Todd provavelmente aparecerá em Arqueiro Verde e que Grant Morrison reservará um número inteiro de 52 para mostrar os efeitos de toda crise sobre Bruce Wayne, Tim Drake e Dick Grayson.