Novo de Mutarelli e álbum com Danger Girl pela Devir em janeiro
Depois
de Tom Strong em dezembro, confira
dois lançamentos da Devir
Editora para o início de 2006:
Um dos autores de quadrinhos mais premiados no Brasil, Lourenço Mutarelli tem conquistado cada vez mais a admiração do público e destaque na mídia após suas incursões no cinema, no teatro e na literatura.
Agora ele mostra um pouco mais do seu talento em A Caixa de Areia (formato 14 x 21 cm, 144 páginas, R$ 25,00), uma autobiografia em quadrinhos na qual ele mescla experiências pessoas a eventos fictícios e sonhos.
Todo o visual do livro foi criado pelo autor para passar a idéia de que a obra é uma história escrita e desenhada nas páginas envelhecidas de um caderno escolar. Até mesmo a capa foi concebida com esta intenção.
Em páginas extremamente detalhadas, Mutarelli cria um elo de intimidade com o leitor, dividindo com eles suas memórias e devaneios de infância e dos dias de hoje numa história que explora os sonhos do autor quando criança. Ilusão e realidade se fundem na história.
Já
Danger Girl: Perigosamente sua (formato 16,5 x 24 cm, 128 páginas
coloridas) traz a bela e fatal aventureira Abbey Chase. Quando recrutada
pela agência altamente secreta de espionagem conhecida como Danger Girl,
ela aperta os cintos para realizar a maior viagem da sua vida.
Lutando contra um excêntrico grupo de figuras diabólicas e malfeitores que pretendem dominar o mundo, Abbey e suas parceiras Danger Girls, além de precisarem derrotar esses vilões e seus planos malignos, têm que fazer tudo isso sem jamais perder o charme e estar sempre dentro da moda ultra-sexy da espionagem.
Este é o primeiro de uma série com dois volumes. Criada por J. Scott Campbell e por Andy Hartnell, Danger Girl tem aventura, humor e belas garotas.