Novo filme do Demolidor perde diretor e estúdio procura substituto
O novo filme baseado no super-herói Demolidor passa por problemas de última hora. A 20th Century Fox se vê pressionada para encontrar um novo diretor depois que David Slade resolveu abandonar o projeto por motivos ainda não conhecidos, mas especula-se que seja por problemas de agenda e seu trabalho com o episódio-piloto da série Hannibal.
O caso é de extrema urgência, pois, se o longa-metragem não entrar em produção até o segundo semestre, os direitos cinematográficos serão revertidos para a Marvel, que poderá incluir o personagem em seu universo cinematográfico por meio da Marvel Studios. Se a Fox não quiser perder os direitos, precisará encontrar uma solução imediatamente.
O estúdio já tem um roteiro pronto (do qual gosta), escrito por David James Kelly e supervisionado pelo próprio Slade. A história é baseada na saga dos quadrinhos A Queda de Murdock, lançada originalmente em 1986, por Frank Miller (roteiro) e David Mazzucchelli (arte).
O longa-metragem também será uma espécie de reboot da franquia, e contará com um novo elenco. Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell e Michael Clarke Duncan não retornarão.