Novo Homem-Aranha será filmado em 3D
Hollywood vai mergulhar de cabeça no "efeito Avatar".
Segundo Nikki Finke, do site Deadline Hollywood, Jeff Blake, presidente mundial de marketing e distribuição da Sony Pictures anunciou que a nova película do Homem-Aranha será filmada em 3D.
Este novo capítulo na vida de Peter Parker é um recomeço da franquia, depois que o quarto filme do Homem-Aranha desandou e foi cancelado. A nova versão cinematográfica do personagem mostrará o herói no colégio.
O projeto, que está sendo produzido por Avi Arad e Laura Ziskin, ainda não tem nome e nem mesmo um ator para interpretar Peter Parker. A direção será de Marc Webb e o roteiro está sendo escrito por James Vanderbilt.
A produção começará no final do ano e as filmagens deverão ocorrer em 2011. A estreia já está marcada para 3 de julho de 2012.