Primeiro número de Hit esgota a tiragem de dez mil exemplares
Hit é uma revista independente, da Boom! Studios, com enredo de Bryce Carlson e arte de Vanesa R. Del Rey.
Segundo o site Bleeding Cool, o primeiro número da série, lançado há duas semanas, esgotou a tiragem de dez mil exemplares. A editora já preparou uma segunda edição. As capas da série são de Ryan Sook e Erik M. Gist.
Essa tiragem não representa muito para grandes editoras, como Marvel e DC Comics, mas é um número excelente para um título independente com autores menos conhecidos.
Só para efeito de comparação, Hit # 1 vendeu, aproximadamente, o mesmo volume de edições que 100 Bullets - Brother Lono # 3 (Vertigo/DC Comics), Star Trek # 24 (IDW), Archer & Armstrong # 12 (Valiant) e BPRD Hell On Earth # 110 (Dark Horse Comics) - segundo dados do site ICv2, para as 300 HQs mais vendidas no mês de agosto.
Hit é uma HQ policial noir, na linha de títulos como Criminal e Parker, cuja história ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1955, quando o gângster Mickey Cohen estava na cadeia e a departamento de polícia de L.A. tinha "esquadrões da morte" para lidar com os grupos criminosos.
Se a premissa parece familiar, é porque se inspira em fatos que já foram explorados, por exemplo, no livro L.A. Confidential, de James Ellroy, no qual se baseia o filme Los Angeles - Cidade Proibida e que narra uma história no mesmo período e local.