On Line Editora lança linha de mangás
A On Line Editora lançou no Brasil os dois primeiros títulos de uma série de mangás da Tokyopop que serão publicados no País ao longo dos próximos meses.
Diário da Lua Negra e Orange Crows - ambas com 192 páginas em preto e branco, formato 12,7 x 18,9 cm e custando R$ 9,99 - já estão nas bancas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro (nas outras regiões, somente a partir de 25 de outubro).
A trama de Diário da Lua Negra apresenta "a história da jovem Priscilla,
que após a morte dos pais segue para a cidade europeia de Nachtwald, onde
vivem seus parentes. Porém, o lugar é habitado por fantasmas, lobisomens,
bruxas e outras criaturas sobrenaturais. Na verdade, seus parentes são vampiros.
Enquanto relata tudo em seu diário, Priscilla aprende como sobreviver com
essa nova família, a lidar com a ansiedade nos estudos e com as novas amizades",
diz a sinopse.
Em Orange Crows, "uma jovem bruxa chamada Cierra quebra a única lei imperdoável da sociedade das bruxas: criar a sua própria mágica. Essa manipulação ilegal queimou uma sala de pesquisa e feriu a filha do prefeito, que é sua melhor amiga. Como punição, a bruxinha foi exilada na Imensidão, uma terra árida com fadas devoradoras de bruxas e rejeitados sanguinários. Após cinco anos lutando para sobreviver, o exílio de Cierra finalmente chega ao fim. Agora, ela volta à sociedade que a abandonou e que sofreu grandes transformações nesse período, ainda correndo risco de punições piores, caso descubram seu segredo".
Os próximos títulos, de um total de 21 a serem lançados a partir deste semestre, são Lendas do Cristal Negro, Princesa Ai - Rumores de Outro Mundo, Princess Ai - Prism, Tantric Stripfighter Trina, Return to Labyrinth, Warcraft - Shadow Wing, Warcraft - Mage, Warcraft - Shaman e Star Craft Academia Fantasma.