Os supervilões são destaque na revista Mundo dos Super-Heróis # 49
A revista Mundo dos Super-Heróis # 49 (64 páginas, R$ 10,90) apresenta o Dossiê Supervilões, uma reportagem especial sobre o surgimento dos principais vilões das HQs da Marvel e DC, com a seleção dos personagens mais poderosos e mais genocidas; os atos mais hediondos dos grandes vilões; por que o Coringa é o maior personagem do gênero; uma seleção de histórias em que os vilões se deram bem; e uma lista com algumas das vilãs mais sensuais dos gibis.
Outras reportagens mostram a conturbada estreia de Agents of S.H.I.E.L.D., um papo exclusivo com Howard Chaykin, as tramas das sagas Lendas e Milênio e a cobertura da New York Comic Con 2013.
E ainda a linha do tempo do Monstro do Pântano, a série Common Grounds, tudo sobre a versão em DVD de Wolverine e uma homenagem a Renato Canini.
O pesquisador Roberto Guedes explica como uma escritora que não entendia nada de quadrinhos virou publisher da DC nos anos 1970 e provocou uma revolução na editora.
Um panorama do mercado de HQs digitais nos Estados Unidos, dicas de evento, a cosplayer Jessie Lloyd como Emma Frost, vídeos curiosos com vilões como protagonistas, análise do novo jogo LEGO Marvel Super Heroes e resenhas de HQs.
A revista é uma publicação da Editora Europa.