Panini começa a publicar a fase de Garth Ennis em Hellblazer
Depois de sobreviver a confrontos com demônios, elementais, membros de seitas e assassinos em série, John Constantine finalmente encontrou um inimigo do qual não consegue fugir e a quem não consegue enganar: o próprio corpo.
Décadas de fumo cobraram o preço inevitável e os pulmões torturados de John sucumbiram à malignidade. O diagnóstico é claro e inescapável: terminal, câncer não tratável. O maior mago do mundo tem, no máximo, mais dois meses de vida antes que seu corpo ceda. E ele sabe exatamente o que vai acontecer quando chegar a hora.
O governante do Inferno tem planos muito especiais para a alma de Constantine, e a eternidade pode não ser tempo suficiente para que ele consiga infligir todo o tormento que pretende ao mago inglês.
Esta coleção segue os passos da série Origens e marca um novo ciclo na republicação de John Constantine – Hellblazer. Batizada de Infernal, ela reunirá a fase de Garth Ennis nos roteiros do personagem. Ennis, William Simpson e Mark Pannington são alguns dos responsáveis pelas aventuras dessa época.
Histórias dessa fase já foram publicadas no Brasil pelas editoras Abril, Metal Pesado, Tudo em Quadrinhos, Brainstore e Pixel Media.
John Constantine – Hellblazer – Infernal # 1 - Hábitos perigosos (formato americano, 208 páginas, R$ 24,90) é um lançamento do selo Vertigo, da Panini Comics.