Personagens da linha WildStorm continuam a surgir no novo Universo DC
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
À medida em que os messes passam, mais personagens da linha WildStorm são integrados ao Universo DC. No começo da reformulação, a editora escolheu apenas alguns, mas o plano parece o de juntar todos, aos poucos.
Voodoo, Bandoleiro e Stormwatch ganharam suas próprias revistas mensais. Já Caitlin Fairchild, que uma vez foi a integrante da equipe adolescente Gen 13, apareceu como uma cientista do grupo N.O.W.H.E.R.E., em Superboy.
Desde o final de 2011, outros nomes foram confirmados.
Deathblow aparecerá na revista mensal Grifter, estrelada pelo Bandoleiro e que passará a ter roteiros de Rob Liefeld.
Já o demonita Helspont, originalmente vilão dos WildCATS (que ainda não deram as caras na reformulação), estreia em Superman # 7 para dar bastante trabalho ao Homem de Aço.
Em Superboy # 8, será a vez de outro membro original do Gen 13 ressurgir: Grunge.
Recentemente, a DC Comics anunciou o lançamento de seis novas revistas, dentre elas uma chamada The Ravagers. De acordo com a descrição, esse título é derivado de Superboy e Novos Titãs e mostrará quatro adolescentes superpoderosos fugindo e lutando contra a organização N.O.W.H.E.R.E. Será esse o destino de Caitlin Fairchild, Grunge e outros ex-membros do Gen 13?