Confins do Universo 215 - Pelas sete esferas do Dragão!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

Peter Milligan comenta seus planos para Justice League Dark

4 outubro 2011

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Justice League Dark

Em Justice League Dark, a DC Comics mostrará uma equipe formada por personagens místicos da editora - como John Constantine, Zatanna, Magia, Shade, Madame Xanadu, Desafiador e Mindwrap -, responsáveis por lutar contra as forças sobrenaturais do Universo DC. Peter Milligan é o escritor responsável pela série e, com o lançamento do primeiro número, ele falou um pouco mais de seus planos durante uma entrevista ao site IGN.

"O fato de esses personagens não serem os principais da editora dá a liberdade poder fazer mais coisas com eles e buscar direções diferentes. Na revista, planejo levar esses heróis a lugares obscuros, seja psicologicamente, sexualmente ou fisicamente. Além disso, sempre gostei mais desses personagens quase esquecidos do panteão da DC", explica o autor.

Além dos já mencionados, outros heróis e vilões com características mais sobrenaturais irão aparecer no título. Como acontece com vários personagens nessa reformulação, eles poderão ser um pouco diferentes do que os leitores estavam acostumados. Até mesmo o Espectro é uma possibilidade.

"O primeiro arco de histórias lida, em parte, com a formação problemática dessa 'equipe'. Entretanto, muitos deles nem se veem como parte de uma equipe", disse. "A Liga da Justiça não os apoia muito, mas estão cientes da existência desses heróis e sabem da importância tática deles para lutar contra ameaças e perigos que seriam difíceis de lidar."

Justice League Dark # 2 será lançado no próximo dia 26 de outubro.

 

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA