Quadrinhos infantis ganham exposição em São Paulo
A Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo - AQC-ESP comemora o Dia do Quadrinho Nacional com a exposição Quadrinhos Infantis Brasileiros, na Biblioteca Latino-Americana Victor Civita do Memorial da América Latina, dos dias 30 de janeiro até 10 de fevereiro de 2020.
A abertura oficial será no dia 1º de fevereiro, sábado, das 10h às 14h.
Um bate-papo com autores de quadrinhos infantis acontece no local, às 11h, com a presença dos artistas Cesar Sandoval (Turma do Arrepio e Trapalhões), Marco Cortez (Senninha), Denise Ortega (roteirista do Sitio do Pica-pau amarelo e Menino Maluquinho), Régis Rocha (Herói) e Jal (MSP).
A Exposição 150+1 ano de Quadrinhos Brasileiros em 150 tiras, realizada em 2019 celebrando os 150 anos de Nhô Quim de Ângelo Agostini - a primeira história em Quadrinhos do Brasil - será agora realizada na Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink, em Campinas, de 30 de janeiro a 29 de fevereiro.
A entrega do 36º Troféu Ângelo Agostini acontece no dia 13 de Junho de 2020, com exposições, palestras, bate-papo, feira de quadrinhos e a entrega do troféu aos melhores de 2019, também na Biblioteca Latino-Americana Victor Civita do Memorial da América Latina. A programação será divulgada próxima do evento.