Quatro artistas são exclusivos da Marvel
Aaron Lopresti, Frank D'Armata, Michael Ryan e Michael Lark são os quatro novos artistas exclusivos da Marvel, todos pelo período de três anos.
Michael Ryan está bastante animado. Ryan já desenhou para a Casa das Idéias nas revistas Iron Man, Captain Marvel, Spectacular Spider-Man e Mystique. Atualmente é o artista de New X-Men: Academy X, a revista dos novos mutantes.
Aaron Lopresti, atual artista da revista Excalibur (que tem muito pouca relação com o antigo título), também está feliz com seu novo contrato.
Lopresti está de férias, segundo ele, na Disney World. "Não importa onde ele está passando as suas férias, é bom saber que ele voltará para a Marvel", disse Quesada.
Frank D'Armata é um nome conhecido dos leitores que acompanhavam a Crossgen. Este colorista, que já trabalhou em Uncanny X-Men, disse que é um sonho realizado.
"Sempre quis trabalhar para a Marvel, e agora que estou aqui posso dizer que nunca encontrei um grupo melhor", disse D'Armata.
Seus projetos recentes incluem Ultimate Nightmare, de Ellis e Harsine; The New Avengers, de Bendis e Finch; e o novo Captain America, de Epting e Brubaker.
Michael Lark, artista de Gotham Central, da DC, mudou-se para a Marvel.
Lark explicou que sua saída de Gotham Central foi de comum acordo com a DC e que ele só mudou para a Marvel em função de uma ótima oferta em termos criativos e financeiros.
Lark irá desenhar o Demolidor, numa história de What If?, e também o Capitão América na nova série de Brubaker. Além disso, existem diversos projetos, ainda secretos, sendo desenvolvidos para os próximos meses
Além destes artistas, Tom Raney e Morry Hollowell também assinaram contratos de exclusividade com a editora recentemente.