Ranxerox e outras novidades da Conrad Editora

Boas novas para os colecionadores de HQs: embora ainda não tenha retomado sua linha de mangás, a Conrad Editora segue lançando novos álbuns em quadrinhos.
Para o mês de agosto, a editora promete novidades. Confira abaixo.
Um dos destaques é Kamasutra, de Milo Manara. Na obra, Parvati e Lulu correm um perigo mortal ao encontrar o espírito de Shiva, um legendário saxofonista, preso em um objeto bastante incomum. Sob a ameaça de Kali, a destruidora, as duas amigas deverão vencer quatro provas, colocando em prática as milenares técnicas tântricas do Kama Sutra. O álbum já foi publicado no Brasil pela L±.
Ranxerox, de Stefano Tamburini e Tanino Liberatore, traz de volta
o violento personagem, publicado no Brasil nas páginas da extinta revista
Animal.
É a história de um robô feito de partes de uma máquina de fotocópia e que
namora a menina Lubna.
Coisas Frágeis 2 dá sequência ao livro de contos de Neil Gaiman. Nesta obra, ele compõe poemas inspirados em contos de fada, sonhos, lembranças de infância e fotografias. Ao longo dessa narrativa, Gaiman promove uma reflexão sobre realismo versus fantasia, ao abordar a dificuldade que o protagonista da história enfrenta para redigir um romance realista.
Meus problemas com as mulheres, de Robert Crumb, expõe alguns dos traços mais controversos da personalidade do criador e sua obra: a tumultuada mistura de devoção e desprezo pela figura feminina, a famosa fixação por mulheres de um determinado tipo físico, os fetiches bizarros e a coragem de transformar tudo isso em arte.
Finalmente, Mumin, da finlandesa Tove Jansson, retrata o universo dos trolls, seres que se parecem com hipopótamos.








