Revelados dois novos títulos de Brian Bendis para o selo Jinxworld
Com a ida do escritor Brian Michael Bendis para a DC Comics num contrato de exclusividade, é de se esperar que a editora publique bastante trabalhou do autor.
O primeiro desafio dele é assumir as histórias do Superman, mas seus planos vão muito além do Homem de Aço. O acordo incluir projetos autorais no novo selo Jinxworld e outras atividades dentro da empresa, inclusive consultoria para filmes e séries de televisão.
Detalhes dos dois primeiros lançamento da Jinxworld foram revelados.
Pearl terá desenhos de Michael Gaydos (com quem Bendis trabalhou em Alias, na Marvel) e conta a história de uma tatuadora da Yakuza que vive em São Francisco e se apaixona pela sua contraparte de uma facção rival. O lançamento será em agosto.
"Ela é uma artista com uma condição diferente na pele que torna suas tatuagens especiais. Os leitores descobrirão todos os detalhes logo na primeira edição. Mas também é uma história de duas pessoas que nasceram em uma situação específica mas, depois que crescem, percebem pertencer a outro lugar", explicou. "É uma história intimista e romântica, e Pearl terá que lutar por aquilo que ela nem sabia que queria até se deparar com isso."
Já Cover contará com arte de David Mack e é inspirada em uma história verdadeira na qual agências de inteligência recrutam um conhecido autor de quadrinhos como espião. Bendis disse que a revista terá elementos de filmes como Confissões de uma Mente Perigosa (2002) e Até que os parentes nos separem (2003).
"Quem teria melhores histórias do que quadrinhistas que viajam o mundo desapercebidos? David e eu viajamos muito ao longo dos anos, e vamos nos divertir bastante examinando o mundo da espionagem através da perspectiva das comic cons", disse.
Além disso, diversas edições autorais produzidas por Bendis no passado - como Powers, Brilliant, Fire, Fortune & Glory, Goldfish, Jinx e Torso - já estão disponíveis digitalmente no iTunes, Comixology e Amazon Kindle.