Revista da Mulher-Maravilha será bimestral
A
recém-(re)lançada revista
da Mulher-Maravilha mudará a sua periodicidade de mensal para bimestral,
à partir de sua terceira edição, prevista para outubro.
Wonder Woman, atualmente no número 2, tem roteiro de Allan Heinberg e arte de Terry Dodson.
A DC cancelou todos os pedidos de Wonder Woman #4. Esta edição poderá ser solicitada em outubro, quando estará disponível no catálogo da Diamond, o Previews, e será distribuída em dezembro.
Tanto DC quanto Marvel, vem sofrendo críticas dos leitores e lojistas, por seus atrasos nas publicações.
Na Marvel o problema mais recente ocorreu com o crossover Guerra Civil. A editora, entretanto, preferiu evitar o uso de outros artistas e manteve seu compromisso com Steve McNiven, o desenhista da série, cuja arte toma bastante tempo para ser executada.
Fica a dúvida sobre até que ponto a responsabilidade pode ser dividida entre artistas, alguns deles notoriamente lentos em função da qualidade de sua arte (Arthur Adams, Brian Hitch, Steve McNiven, Frank Quitely e Adam Hughes, para mencionar alguns) e os seus respectivos editores e responsáveis pelo marketing.
Alguns destes profissionais, ultimamente, parecem ter esquecido que é preciso levar em conta o tempo necessário para que a equipe artística produza o material e anunciam seus produtos antecipadamente, seja para competir com os concorrentes, ou para cumprir um cronograma irreal de trabalho.