Confins do Universo 218 - O infernal Hellboy
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

Revista Empire revela mais detalhes de Batman vs. Superman

27 janeiro 2016

Empire MagazineOntem, o Universo HQ mostrou a capa da revista Empire destacando Batman vs. Superman – A origem da justiça, em um desenho de Jim Lee, junto com uma foto que sugere a presença de um grande vilão da DC Comics.

A publicação divulgou agora as capas oficiais, uma apresentando o Homem de Aço e outra com o Cavaleiro das Trevas. Além disso, veja também outras fotos apresentadas nas páginas da revista.

No artigo, algumas revelações sobre os três heróis do filme.

“Superman está mais acostumado com o trabalho, fazendo o melhor para salvar tantas vidas quanto puder”, explica o ator Henry Cavill, que fala também sobre o conflito na perspectiva do kryptoniano. “Ele não concorda com a forma de o Batman fazer justiça. Para alguém vindo de uma fazenda do interior, que tenta fazer as coisas da maneira certa, justiça a qualquer custo não é algo com o qual ele concorda. Não se trata apenas de uma luta. É claro que o Superman vai ganhar assim. É mais profundo do que isso, são duas grandes forças que tentam alcançar o mesmo objetivo, mas de maneiras bem distintas.”

Sobre Batman, o produtor Charles Roven explicou os motivos de esta ser uma versão mais violenta do herói.

“Ele é mais do que um vigilante. Não é apenas um policial, por assim dizer, mas se tornou júri e executor. Ele viu o pior do que o homem pode fazer e isso o mudou. Ele perdeu aqueles que são próximos e queridos”, afirmou.

Por fim, outra revelação é a de que a Mulher-Maravilha tem cinco mil anos de idade no momento em que o público a conhecer no longa-metragem e está aposentada das atividades de super-heroína. Mas circunstâncias desconhecidas a farão retornar.

“Ela viu de tudo e sabe o que o ser humano é capaz de fazer. Por isso é muito difícil voltar à luta”, analisou a atriz Gal Gadot.

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA