Confins do Universo 221 - Piratas ao mar!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Notícias

Robinson e Azzarello falam sobre a Liga da Justiça e First Wave

19 abril 2010

War of Supermen

Durante a palestra DC Universe, no evento C2E2 Expo - Chicago Comic & Entertainment Expo (realizado entre os dias 16 e 18 de abril), Brian Azzarello, James Robinson e o editor Ian Sattler falaram sobre algumas das novidades da DC Comics.

War of Supermen substituirá todas as revistas do Super-Homem em maio. Segundo o escritor James Robinson, a Guerra dos Super-Homens terá exatamente 100 minutos de duração.

Azzarello sugeriu que, após First Wave (literalmente a Primeira Onda), aventura pulp com personagens como Batman, Doc Savage, o Spirit, Rima e outros, a DC Comics poderá lançar Second Wave (Segunda Onda). A série First Wave foi anunciada como um título mensal e agora está limitada a seis edições.

Sobre o Spirit, Azzarello explicou que ele tentou escrever o personagem não do ponto de vista de um fã, porque seria muito reverencial, mas de alguém que gosta do personagem e está disposto a dizer algo novo sobre ele.

Azzarello lamentou o fato de a DC não ter licenciado o personagem
The Spider, um dos clássicos dos pulps. Ele gostaria muito
de ter a chance de usá-lo em First Wave.

Segundo o editor Ian Sattler, a Liga da Justiça continuará com a equipe atual,
sem mudanças significativas no elenco (Wally West fará uma aparição
no grupo), exceto pela adição de Supergirl, que se une ao time de Dick Grayson
em Justice League #45. James Robinson acrescentou que as histórias
do grupo vão estar mais integradas ao Universo DC.

Respondendo a uma pergunta da plateia, Sattler disse que existem planos para
os vilões Anti-Monitor e Darkseid.

Robinson esclareceu que a DC Comics tem planos para Shazam, mas que a revista não será escrita por ele.

First WaveJustice League #45

 

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA