Saga Zero Hora é relançada pela Panini em encadernado de capa dura
A Panini Comics está relançando a saga Zero Hora - Crise no Tempo, da DC Comics, em um encadernado de capa dura e com 200 páginas reunindo as cinco edições da minissérie original publicada em 1994.
A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil.
Na história, escrita e desenhada por Dan Jurgens, o próprio tempo está sob ataque. Um evento catastrófico traz o caos para o passado, presente e futuro, deixando diversas incongruências em seu caminho… e ao longo de toda a linha do tempo, vilões se aproveitam da situação. Uma equipe de super-heróis de diversas eras acaba se juntando para descobrir quem está por trás dessa nova crise… mas não importa quem vença, a história e o futuro do Universo DC serão alterados para sempre.
Como capa mostra, coloca Hal Jordan - sob a alcunha de Parallax após enlouquecer com a destruição de Coast City em A Morte do Superman - contra os super-heróis.
A saga foi lançada anteriormente no Brasil pela Editora Abril, em 1996, como uma minissérie em cinco edições retroativas (começava no número quatro e terminava no número zero).
Zero Hora - Crise no Tempo, da Panini, custa R$ 71,00.