Saiu a segunda edição da Mosh!
Quem curte quadrinhos independentes precisa conhecer a revista Mosh! (15 x 10,8 cm, 32 páginas em papel couché e off-set, R$ 3,00), feita pelos artistas do Rio de Janeiro por Vinicius Mitchell, Fabio Lyra, Renato Lima, Fábio Monstro, sempre misturando quadrinhos, rock e bastante talento.
Acaba de sair a segunda edição, com cinco histórias sobre rock, sucesso, fracasso, paixões insanas e até reencarnação, assinadas pelas "pratas da casa", e pelo "convidado especial" Sandro Menezes.
Além disso, a revista, que tem até site oficial, traz uma entrevista com os integrantes da banda Jimi James e uma coluna sobre quadrinhos e música, do jornalista Heitor Pitombo.
O primeiro número da Mosh! repercutiu muito bem durante o 3º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, chamando atenção até do americano Kyle Baker, que elogiou os desenhos.
Outra prova do prestígio que vem adquirindo, aconteceu no dia 5 de dezembro, numa matéria publicada no jornal O Globo, na qual o jornalista Tom Leão classifica a Mosh! como uma "pequena grande revista".
Uma das mais recentes conquistas desses quadrinhistas foi conseguir a distribuição da publicação pelas lojas do HQ Club. Atualmente, a Mosh! pode ser encontrada no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco e Ceará. Para conhecer os pontos de venda, clique aqui.