SDCC 2015: Atores e atrizes tentam participar de filmes de super-heróis
Os filmes de super-heróis são a nova coqueluche da indústria cinematográfica, capazes de arrecadar altas bilheterias e levar atores e atriz ao estrelato. E, claro, muitos deles estão de olho para participar de alguma dessas franquias.
Mesmo aqueles que já tiveram suas chances.
Durante a San Diego Comic-Con, alguns deles falaram abertamente sobre o desejo de viver um herói dos quadrinhos.
Jada Pinkett Smith participou recentemente da primeira temporada do seriado Gotham e revelou que gostaria de interpretar a heroína Vixen, da DC Comics. “Há uma personagem que eu adoro no mundo da DC, o nome dela é Vixen”, revelou em entrevista para a MTV. “Provavelmente não ouviu muito falar dela. Ela meio que também faz parte daquele mundo do Esquadrão Suicida. Eu amo a Vixen. Se há uma personagem que eu interpretaria, é ela. Terei que ter uma conversa com o diretor.”
Jada Pinkett Smith é esposa de Will Smith, que interpreta o Pistoleiro em Esquadrão Suicida.
Vixen ganhará uma série animada com voz da atriz Megalyn Echikunwoka (CSI: Miami) e os acontecimentos do programa fazem parte da mesma cronologia dos seriados Arrow e The Flash, apesar destes dois últimos serem live-action.
Já Halle Berry revelou que voltaria a interpretar Tempestade em um piscar de olhos. E gostaria de um filme solo da mutante. “Eu adoro a personagem. Se essa oportunidade vier a acontecer antes de eu ter 65 anos, faria com certeza”, disse ela.
Atualmente, Halle Berry tem 48 anos e encarnou a Tempestade nos cinemas em quatro oportunidades: X-Men, o filme (2000), X-Men 2 (2003), X-Men - O confronto final (2006) e X-Men - Dias de um futuro esquecido (2014). Ela também viveu a Mulher-Gato em um filme abaixo da crítica lançado em 2004.
Para X-Men – Apocalypse (2016) um elenco mais jovem foi escalado e a atriz Alexandra Shipp é a nova Tempestade.
Por fim, Wesley Snipes é outro que não pensaria duas vezes em voltar a um filme de super-heróis e reprisar seu papel em Blade. “O projeto é controlado pela Marvel e tivemos uma reunião produtiva sobre diversos assuntos. Não sei onde se encaixa no cronograma deles, isso ainda não foi decidido”, revelou.
Mas ele deixou a porta aberta para viver outros personagens, caso Blade não seja possível.