Segundo volume de Os Mortos-Vivos: Caminhos Trilhados
Continuando
a saga de um grupo de sobreviventes num mundo dominado pelos mortos, a
HQ Maniacs Editora lança o segundo volume dessa série.
O mundo já não é o mesmo. Uma praga misteriosa se abateu sobre o planeta, fazendo com que os mortos voltassem à vida como zumbis famintos e em constante decomposição. Nesta nova e chocante realidade, o policial Rick Grimes faz o possível para manter em segurança sua família e um pequeno grupo de sobreviventes.
Mas as coisas não vão muito bem. Vivendo num acampamento nas cercanias de Atlanta, cercados de zumbis por todos os lados, achar comida e manter-se em segurança são tarefas cada vez mais difíceis para essas pessoas. Assim, em busca de um lugar melhor, os sobreviventes partem numa jornada através das estradas norte-americanas, repletas de carros abandonados e cadáveres em decomposição.
Nesta viagem (nas quais são expostas as angústias e esperanças humanas), Rick e os outros encontram mais sobreviventes e começam a perceber que a terrível situação na qual se encontram pode ser ainda pior do que imaginavam.
Em Os Mortos-Vivos: Caminhos Trilhados (formato 16,5 x 24 cm, 148 páginas, R$ 28,90), o roteirista Robert Kirkman (Invencível) se une ao desenhista Charlie Adlard (Arquivo X, Marte Ataca!) para a seqüência desta saga, que faz uma grande reflexão sobre a condição humana e aquilo que nos motiva a viver, num mundo dominado pelos Mortos-Vivos.
Este lançamento apresenta posfácio de Simon Pegg, ator em filmes como Todo Mundo Quase Morto e Terra dos Mortos, além das capas das edições originais de número 7 a 12 da série The Walking Dead, que compõem este volume.