Seriado Powers foi cancelado
Brian Michael Bendis anunciou no Twitter que o seriado Powers, baseado na HQ de Bendis e Michael Avon Oeming, foi cancelado pela Sony.
O programa, exibido na rede PlayStation, teve duas temporadas, com um total de 20 episódios. Estavam no elenco: Sharlto Copley, como Christian Walker; Susan Heyward, como Deena Pilgrim; Noah Taylor, como Johnny Royalle; Olesya Rulin, como Calista Secor; Adam Godley, como Capitão Cross; Max Fowler, como Krispin Stockley; Michelle Forbes, como Garota-Retrô (Janis Sandusky); Eddie Izzard, como Big Bad Wolfe; Michael Madsen, como SuperShock; e Tricia Helfer, como a agente do FBI, Angela Lange.
A Sony tentou produzir um filme baseado na HQ em 2001, que não vingou. Em 2009, a Fox fez um piloto para um seriado de TV, estrelado por Jason Patric, mas o projeto foi abandonado após a produção do piloto.
Powers é uma HQ cujos direitos pertencem a seus autores, que surgiu em 2000, publicada originalmente pela Image Comics. Em 2004, Bendis transferiu a publicação para o selo Icon, da Marvel Comics.
O cancelamento do seriado não afetará a publicação da HQ. Duas edições do próximo arco, chamado Diamond days, já foram produzidas por Bendis e Oeming.