Sony volta a planejar filme do Venom
Antes de lançar O Espetacular Homem-Aranha 2 – A ameaça de Electro, em 2014, a Sony Pictures tinha planos para expandir o universo do Homem-Aranha nos cinemas, com filmes do Venom, Sexteto Sinistro e de uma personagem feminina não revelada.
Entretanto, a repercussão negativa do longa-metragem (apesar de boa bilheteria) fez o estúdio mudar os planos e fechar uma parceria com a Marvel Studios para o herói aracnídeo integrar o Universo Marvel Cinematográfico. Agora interpretado pelo ator Tom Holland, o Homem-Aranha fará sua estreia em Capitão América – Guerra Civil.
Mas a Sony voltou a estudar spin-offs da franquia e Venom está mais uma vez em pauta.
De acordo com o site The Holltwood Reporter, a ideia é fazer com que o filme não esteja ligado ao reboot do herói e fique independente das próximas produções.
No momento, não há mais informações disponíveis.
Venom já apareceu no cinema, como o antagonista de Homem-Aranha 3 (2007), vivido por Topher Grace. Atualmente, nos quadrinhos, o personagem deixou de ser um vilão como originalmente concebido. Agora, o simbionte alienígena possui um novo hospedeiro e se tornou um anti-herói.