Terceiro e último número da revista Kaos!
Dia
12 de agosto será lançado o número #3 da revista Kaos!, trazendo
a continuação de séries publicadas nas edições anteriores, novas entrevistas
exclusivas e pinups de convidados especiais. São oitenta páginas
de personagens e séries regulares.
Os responsáveis informaram que gostariam de agradecer aos leitores, colaboradores, entrevistados e anunciantes que deram apoio, sugestões e suor, ajudando o projeto a chegar ao seu terceiro número, que consideram o fim de uma fase, mas não o fim das investidas "kaóticas" para o desenvolvimento do quadrinho nacional.
Essa terceira edição estará à venda apenas em comic shops e online.
Kaos! #3 (formato americano, 80 páginas, preto-e-branco, R$ 7,50) traz entrevistas com Dave Gibbons, desenhista de Watchmen, e Luiz Gê, um dos mais importantes e premiados autores nacionais, pinups especiais de Marcelo Campos e Leonardo Aragão e HQs de Jean Canesqui, Sam Hart, Anderson Cabral, André Valente, Luís Pereira, Caio Majado, Júlia Bax e André Leal.
Publicada pela Editora Mantícora, a revista é um projeto de Sam Hart, Jean Canesqui, Sandro Castelli e Anderson Cabral, com a colaboração regular de Osvaldo Pavanelli, André Valente, Luís Pereira, Caio Majado, André Freitas, Sérgio Codespoti e Weberson Santiago.
No site da revista, o leitor pode conferir previews das edições anteriores e outras opções, além de HQs exclusivas.
Confira as histórias do terceiro número:
Arquitetura de Aluguel - roteiro e desenho de Sam Hart.
Dez milhões de pessoas, dois milhões de carros, 300 mil ruas e um bar de Jazz no centro de São Paulo. Pedras, bases, fundações, subterrâneo, subconsciente, coisas escondidas, coisas emergindo, confusão e resolução.
Quanto vale uma pedra? Qual o risco por um sonho que de súbito se tornou sólido? Um homem tem até o crepúsculo para se decidir se deixa tudo para trás em nome de uma promessa que pesa em sua mão.
O Homem que tudo vê - Roteiro de Jean Canesqui e Anderson Cabral, desenho de Anderson Cabral.
Para salvar sua esposa, Pedro Zarkoo vendeu a alma para a televisão. Agora, seus olhos de mosca transmitem a vida ao vivo para uma audiência cativa e insaciável.
Banido de seu lar por um erro do Homem, o povo do fundo do mar pensou ter encontrado refugio nas praias de Ultra City, porém seu verdadeiro tormento estava apenas começando. Ano a ano, a ambição e o medo do outro fomentam festejos sangrentos em nome da crueldade do contribuinte. Porém, das profundezas não tarda a chegar a justiça e o terror.
Belasco: O Show da Vida - roteiro de Jean Canesqui e desenho de Júlia Bax.
O maior espetáculo da Terra. A bela sereia. O homem mais forte do universo. A incrível quimera. A ardilosa serpente do paraíso. O maravilhoso número de ressurreição de Belasco, quando os falecidos são arrancados das garras da morte para o espanto da platéia.
Belasco se vê forçado a atender uma bizarra encomenda. Ressuscitar um coronel e recuperar a violenta glória política de sua família. No entanto, o peso de sua maldade o prende no reino dos condenados. Como reviver um morto cuja alma não está disponível?
Os Meninos Perdidos - roteiro de André Valente e Luís Pereira, desenho de Caio Majado.
O fim da História: alguém apertou o botão e a civilização acabou. Nove Dedos, Tuberculoso, Ruivo e Turbante, os Meninos Perdidos. Sua amizade irá salvá-los. Seus feitos se tornarão lendas. Suas lendas inspirarão o futuro, se existir um. Necrofilia e fome de amor se misturam em espirais de violência e sonho. Um garoto perdido às voltas com um chimpanzé misterioso. Pode haver algo mais do que a dureza do dia a dia? Alguém olha por nós quando estamos sós?
A História de Gerb - roteiro e desenho de André Leal.
Um garoto de 10 anos precisa fugir. Ele ilude toda segurança da nação, engana o exercito e escapa os caçadores eletrônicos, contando com a ajuda de uma versão mais velha dele mesmo. Um viajante do tempo que retornou aos nossos dias para ser seu próprio salvador.
E ainda ilustrações de Marcelo Campos, Leonardo Aragão, Octavio Cariello, Sandro Castelli, Eduardo Ferrara, Rafael Mathé e Oswaldo Pavanelli.
A revista será lançada no dia 12 de agosto, a partir das 19h, na ABRA - Unidade Santa Cruz (Rua Domingos de Morais, 2267 - São Paulo/SP) e no dia 14 de agosto, a partir das 18h, na Livraria Realejo (Rua Marechal Deodoro, 2 - Gonzaga/Santos).