Um novo arco começa em 100 Balas 28
A Opera Graphica está lançando 100 Balas # 28 (formato 17 x 26 cm, 32 páginas, R$ 7,90).
Esta edição traz o início de um novo arco em três partes, denominado Contrabandolero!. Aparentemente, Wylie Times é um simples frentista, cumprindo - com muita preguiça - seu monótono trabalho num posto de gasolina de estrada.
E, também aparentemente, Dizzy, a heroína (?) da série, e o Sr. Shepherd, não tem nada a ver com Wylie - e com sua falta de perspectiva na vida - quando seus passos se cruzam. Mas, com seu ar de sonso, o frentista acaba se metendo onde não deve, apenas para ajudar um amigo.
Wylie terá, então, de personificar outra pessoa, para realizar um certo "trabalho"... um contrabando! Mas conseguirá o simplório rapaz ter sucesso na empreitada? Afinal, que experiência ele tem em se fazer passar por outro homem?
Somente Brian Azzarello (roteiro) e Eduardo Risso (desenhos) sabem a resposta, numa trama em que nem tudo é o que aparenta ser.
Completando a revista, uma entrevista com o desenhista Vanderfel, criador de várias HQs, como as do gibi do Oscarzinho, e que atualmente produz a sátira/homenagem aos super-heróis chamada Opera Bar.
Uma curiosidade: o homem morto na capa, à esquerda de Dizzy, é ninguém menos que o próprio capista Dave Johnson.