Uma mulher assumirá a maldição do Motoqueiro Fantasma
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
A Marvel Comics anunciou que a nova revista do Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) introduzirá uma versão feminina do personagem.
A nova série terá enredo de Rob Williams e arte de Matthew Clark.
Mais uma vez, Johnny Blaze receberá uma oferta digna de Fausto, na qual ele poderá se livrar do poder do Motoqueiro Fantasma, sabendo que uma outra pessoa será amaldiçoada.
Segundo Williams, Blaze escolherá uma vida normal e terá que viver com as consequências de seus atos. O personagem, mesmo sem poderes, continuará a ter grande importância nas histórias.
O Motoqueiro Fantasma é uma arma sobrenatural de destruição em massa e existem muita gente interessada em controlar esse poder.
A mulher que assumirá o papel do Espírito da Vingança passou sua vida inteira treinando para isso. O desenhista Clark explicou que ela vai pilotar uma motocicleta Ducati (marca italiana famosa por suas motocicletas de corrida).
A personagem participará do evento Fear Itself e ficará frente a frente com Sin (a filha do Caveira Vermelha, que tomou o lugar de seu pai). Para o novo Espírito da Vingança esta será uma grande oportunidade.