Veja as reações dos leitores e da mídia sobre as mudanças na Mulher-Maravilha
O anúncio das mudanças no uniforme e na vida da Mulher-Maravilha não foram bem recebidas pelos leitores. A reação na internet foi bastante negativa.
O site Bleeding Cool fez um resumo dos comentários dos leitores em fóruns tradicionais como o Bendis Board, Comic Bloc e Byrne Forum.
No The Source, o blog moderado da DC Comics que divulgou as mudanças, a maioria dos mais de 150 comentários é negativa.
Um post de Jim Lee no The Source comentando a mudança visual também foi muito criticado, mas já surgiram leitores elogiando as histórias de Wonder Woman #600.
J. Michael Straczynski não teve a mesma sorte de Jim Lee. Um texto do escritor, no The Source, recebeu dezena de comentários negativos e reclamações.
Um dos leitores levanta várias questões relativas às mudanças na cronologia e na linha do tempo: Como Donna Troy, Cassie e Artemis serão afetadas pela mudança? Qual das origens da personagem (Era de Prata, Versão Géorge Pérez, etc.) será utilizada? O que acontecerá com todos os grandes eventos nos quais a Mulher-Maravilha teve um papel central (como a morte de Maxwell Lord)?
Para os leitores, ainda não está claro se o novo enredo da Mulher-Maravilha se passa numa bolha isolada do resto do Universo DC.
No Twitter, Mark Waid reclamou de J. Michael Straczynski, sem citá-lo nominalmente, e sua atitude de pixar o trabalho dos escritores e artistas que o antecederam na revista.
A jornalista Nikki Finke do site Deadline Hollywood, escreveu um artigo com o título DC Comics arruinou a Mulher-Maravilha, e sugeriu o início de uma campanha para libertar a personagem.
Rich Johnston, do Bleeding Cool, chamou a mudança de One More Diana, uma referência óbvia ao controverso arco One More Day, assinado por Straczynski, que mudou a vida do Homem-Aranha.
A atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha no seriado de TV, atualmente com 58 anos de idade, declarou numa entrevista ao programa ABC News que gostou do novo visual.