Veja imagens do capítulo final do arco Two Americas, com arte de Luke Ross
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Two Americas é o nome do arco que coloca o atual Capitão América, Bucky Barnes, frente a frente com William Burnside, o Capitão América da década de 1950 (que também já foi o vilão Grande Diretor).
Em Captain America #605, da Marvel Comics, Ed Brubaker finaliza essa trama e revela um novo inimigo misterioso para o Capitão América. A edição é ilustrada pelo brasileiro Luke Ross, e tem capa de Gerald Parel. A revista também traz uma história curta de Nomad - Girl Without a World, de Sean McKeever e David Baldeon.
Numa entrevista ao site Io9, Brubaker disse que Captain America #156 foi a primeira revista que ele comprou com seu próprio dinheiro. Nessa edição, o Capitão América (Steve Rogers) enfrenta outro Capitão América (William Burnside), no desfecho do arco sobre o Capitão da década de 1950.
Brubaker também revelou que, por causa da controvérsia gerada nesse arco (mais precisamente em Captain America #602), devido a um erro numa cena que mostra um grupo protestando contra o governo, ele foi forçado a desativar sua conta de e-mail pública depois de ter recebido algumas ameaças de morte.
Captain America #605 será distribuído nos Estados Unidos em 28 de abril. A edição tem 40 páginas e custa 3,99 dólares.










