Warner Bros. escolhe novo responsável por cuidar dos filmes da DC
As mudanças estruturais que se seguiram ao desempenho abaixo do esperado de crítica e público do filme Liga da Justiça continuam. A Warner Bros. escolheu um novo responsável para supervisionar e planejar os filmes da DC Entertainment, e ele é Walter Hamada.
Outras adaptações de quadrinhos para o cinema, que não necessariamente da DC, também serão responsabilidade dele.
Hamada vem da divisão da New Line e é um produtor em ascensão que trabalhou nos recentes filmes de terror do estúdio que tiveram grandes sucessos, como It - A Coisa, Invocação do Mal e Annabelle. Ele também é amigo do diretor James Wan, criador de Invocação do Mal e diretor do filme do Aquaman, que estreará nos cinemas no final deste ano.
Com isso, Jon Berg e Geoff Johns não serão mais os responsáveis por comandar os filmes da DC. Entretanto, Johns continuará com o cargo de chefe criativo e trabalhará em projetos relacionados a quadrinhos e televisão com esses personagens, e também poderá servir de consultor para Hamada.
"Walter é criativo, pesquisador e comprometido com a excelência. Ele trará essas qualidades ao comandar nossos filmes de super-heróis. Estou confiante que Walter e Geoff, trabalhando em parceria com nossos cineastas, farão filmes que agradarão tanto ao público geral quanto aos fãs da DC", afirmou Toby Emmerich, presidente de conteúdo da Warner Bros.